Rádio Monteiro - Online

Morre o médico Leônio Sérgio

Programa de saúde bucal atende idosos no município de PrataÉ com tristeza que comunicamos o falecimento do médico Leônio Sérgio, que atuou por vários anos no município de Monteiro, onde possuía uma grande quantidade de amigos. Ele enfrentava problemas de saúde há alguns an
os, e acabou não resistindo. Seu velório está ocorrendo na Central de Velórios do Crematório e Funerária Caminhos da Paz, na estrada de Cabedelo, KM-12. Seu corpo será cremado ao meio dia desta sexta-feira (14). Nas fotos acima o médico aparece ao lado da esposa Eulina Ramalho e Thiago Ramalho. Que descanse em paz.

Câmara de Monteiro aprova Moção de Pesar

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Monteiro aprovaram por unanimidade na sessão desta quinta-feira (13), a Moção de Pesar Nº 05/2014 de autoria do vereador Raul Formiga, pelo falecimento do médico Leônio Sérgio Souza, falecido nesta quinta-feira. O médico Leônio Sérgio prestou relevantes serviços na área da saúde do município de Monteiro, onde ocupou o cargo de secretário municipal de Saúde e Diretor Geral do Hospital Regional Santa Filomena. O Presidente da Casa, vereador Bero de Bertino, também emitiu Nota Oficial em nome da Casa Legislativa se pronunciando sobre o falecimento do médico.

Confira abaixo a Nota Oficial de Câmara:

“Neste momento difícil, todos que fazem a Casa José Ferreira Tomé externam sua solidariedade com a família do Dr. Leônio Sérgio Souza, que nos deixou prematuramente nesta quinta-feira. Profissional de qualidades impares, Dr. Leônio prestou relevantes serviços à comunidade monteirense na área da saúde e deixou sua marca ocupando inclusive cargos relevantes nas autarquias da saúde municipal estadual.

“Que Deus reserve bom lugar para sua alma eterna e força e coragem para seus familiares assimilarem a dor de perca tão irreparável”

Câmara de Vereadores de Monteiro, em 13 de Março de 2014.


COM CARIRI LIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário