Rádio Monteiro - Online

Operação em Monteiro apreende arma, munições e veículos irregulares

Quintans alerta que não aceita decisão monocrática no DEM sobre eleiçõesUma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, com apoio da Superintendência Estadual de Meio Ambiente, na cidade de Monteiro (no Cariri), resultou na apreensão de arma, munições e veículos em situação irregular. A ação teve o objetivo de coibir assaltos, tráfico de drogas e a venda de bebidas para adolescentes.

Conforme o cabo Daniel Santos, da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito, o Ministério Público e o Conselho Tutelar também deram apoio às atividades, que foram desencadeadas após denúncias anônimas. O primeiro flagrante aconteceu em um bar conhecido como ‘do Dau’, no qual um cliente, Elinealdo Gomes da Rocha, foi preso portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O proprietário do estabelecimento também foi autuado pela Sudema por poluição sonora, já que o som do bar estava acima do permitido.

No mesmo município, o dono de outro estabelecimento comercial foi conduzido à delegacia por comercializar bebidas para menores de 18 anos. Quando a equipe chegou ao local, um adolescente de 17 anos estava consumindo a substância. Ainda no domingo (16), os policiais flagraram um senhor identificado como Josilvado Viana de posse de uma munição calibre 38, encontrada no interior do veículo dele. Josilvado foi abordado inicialmente em um bar e revistado pelos PMs que desconfiaram da atitude dele.

Conforme o cabo Daniel Santos, ao final das ações, que incluíram fiscalizações de trânsito, foram apreendidas oito motocicletas que estavam circulando sem a documentação devida. “A operação foi bastante positiva e a ideia é estendê-la para outras cidades”, adiantou o policial.

Em Campina Grande – O trabalho da 3º CPTran, durante o fim de semana, culminou na apreensão de 68 veículos com irregularidades e na notificação de quatro motoristas dentro da Operação Lei Seca. Um deles chegou a ser preso e encaminhado à delegacia por consumo elevado de álcool.

COM CARIRI LIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário