Rádio Monteiro - Online

Monteiro promove Noite da Poesia no Festival de Cultura Zabé da Loca

Morre o ator José Wilker, aos 66 anosA quinta edição do Festival de Cultura Popular Zabé da Loca, homenagem a Zé Jabitacá, tem superado as expectativas, com uma programação diversificada.

Na sexta-feira, 04, o evento contou com as apresentações de grandes nomes do repente: João Lourenço, Sebastião Silva, Renê Cavalcanti e Carlinhos da Prata estiveram dando um show de poesia e de viola, com a apresentação especial de Felizardo Moura.

Para esse sábado, 05, a programação contará com a programação Cultura na Feira, com apresentações da Mazurca, João de Amélia, Curumins da Serra, Pífano do Alto de São Vicente, Pai Vicente e João Badalo, na Feira Central. Já à noite no Teatro Jansen Filho, acontecerá a Noite da Poesia Sertaneja com apresentação de Ismênia Teresa, Miguel Monteiro, Josessandro Andrade e Luiz Pinheiro.

O Vº Festival de Cultura Popular Zabé da Loca é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, com o apoio do SEBRAE Agência Cariri, Banco do Brasil, FUNESC, UEPB-Campus VI-Poeta Pinto do Monteiro e Câmara Municipal de Monteiro.


COM CARIRI LIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário