Rádio Monteiro - Online

PM prende dupla acusada de assaltar estudantes na cidade de Monteiro



Policiais militares do 11º Batalhão, com sede em Monteiro, conseguiram prender ELISSON GONÇALVES DE BRITO, 27 anos e apreender um adolescente de 17 anos. Ambos são haviam assaltado duas estudantes pouco depois de elas deixarem o IEFPB - Instituto de Educação Federal da Paraíba naquela cidade do Cariri paraibano.
Cosnta de relatório do 11º BPM que as estudantes, de nomes preservados, quando haviam saído do IEPB, nas imediações do Trevo do Jó, no Alto de São Vicente foram abordadas pela dupla que estava em uma moto de cor azul com o taque quadrado, de capactes e usando blusão de cor branca que anunciaram o asaslto e levaram das jovens R$ 50,20 e um celular.
Ao tomar conhecimento do fato, duas guarnições da PM sairam em diligências e localizaram a dupla próximo a POnte dos Lafayetes, na saída para Sertânia-PE. A dupla ainda tentou assaltar um homem. Os policiais localizaram a moto HONDA ML 125, cor azul, ano 87 modelo 88, Placa KGB 0441, próximo aquela ponte às margens da BR-412
Os policiais sairam em diligências e localizaram os acusados a pé com os capacetes nas mãos. Com eles foram encontardos o celular e o dinheiro de uma das vítimas. Elisson e o adolescentes residem na cidade de Sertânia, em Pernambuco e foram levados para a delegacia de Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário