Rádio Monteiro - Online

Cagepa promete solucionar falta de água em Monteiro

deusdete

O presidente da CAGEPA, Deusdete Queiroga, concedeu entrevistas nesta segunda-feira (26), em emissoras de rádio locais em Monteiro e em Sumé, onde na oportunidade explicou os motivos para a falta de água na cidade de Monteiro.
Segundo ele, o problema será solucionado no mais tardar até esta segunda-feira á tarde.
“O açude de Pocinhos secou completamente há pouco tempo, mas temos uma boa notícia: Na quarta feira entra em ação a adutora de Poções e vai complementar o abastecimento, e esta situação de rodízio e de falta d’água vai ser solucionada”, disse Deusdete.
“A qualidade da agua será satisfatória. Nós jamais permitiríamos que a água sem condições fosse fornecida para a população. A água será tratada e será normal. Eu posso assegurar que ela será devidamente tratada”, afirmou complementando.
“As ruas mais baixas já começaram a ser abastecidas durante a madrugada desta segunda-feira. No Alto de São Vicente, o que ocorreu foi que um cano quebrou, mas a situação deve ser resolvida no mais tardar até a noite”, disse Deusdete Queiroga.
“A Rua Severina Matos também estaria com um problema de esgotamento que também atrapalha, mas a rede de esgotos está sendo trocada no local para sanar um problema que já dura mais de 15 anos”, encerrou o Superintendente da CAGEPA.
A população de Monteiro vive um caos com a falta de abastecimento água no município desde a semana passada. Alguns bairros já sofrem há mais de cinco dias sem água nas torneiras.

0 comentários:

Postar um comentário