Rádio Monteiro - Online

Polícia apreende adolescentes suspeitos de terem praticado assassinado


A polícia continua deter dois suspeitos de terem assassinado o jovem Wandercleison Rodrigues Barbosa, identificado por “Menininho”, de 23 anos. Totó, 14 e Alcaidinha, 16, bastante conhecidos em Bayeux, negaram o crime, mesmo afirmando que a vítima era amiga deles.
A morte de “Menininho” aconteceu por volta das 20h da noite dessa quinta-feira, 8, na comunidade Jardim São Lourenço, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
A polícia tomou conhecimento que o jovem estava naquela localidade quando foi surpreendido pela dupla. Ao perceber a aproximação de “Totó” e “Alcaidinha”, a vítima tentou correr, mas foi alvejada pelas costas com tiros de ‘12’.
Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento que a vítima era usuária de drogas e isso pode ter sido o motivo do assassinato que, segundo os moradores, foi praticado por dois homens que estavam em uma moto preta.
Delegada Maria Soledade, que recebeu os dois adolescentes na Delegacia em Santa Rita, disse que na semana passada os dois suspeitos já haviam sido apreendidos por droga.
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário