Rádio Monteiro - Online

Colisão entre automóvel e uma motocicleta deixa 1 ferido em Monteiro.

Por Volta das 12:30 desta segunda-feira(23)a Policia Militar foi informada de um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta na entrada do sitio tamanduá em Monteiro/PB.


A Vtr 5398, comandada pelo Sgt Maurício, deslocou-se ao local e ao chegar constatou o fato, o SAMU encontrava-se no local prestando socorro a vítima que teve lesões leves.

Os veículos envolvidos na colisão encontravam-se no local, o condutor da caminhonete GM Montana foi identificado como: Robério Samuel Silva, 32 anos da cidade de Campina Grande/PB, o condutor da motocicleta Honda CB 300r foi identificado como: José aparecido Oliveira Ino, 44anos da cidade de Camalaú/PB que estava com o carona identificado como: Jeovane Simões da Silva, 47 anosda cidade de Monteiro/PB.

Segundo Informações passadas o condutor da Montana relatou o mesmo vinha pela via principal quando o condutor da moto saiu de uma estrada vicinal e o mesmo ao tentar desviar foi colidido lateralmente atingindo a motocicleta. O condutor da motocicleta disse estar saindo da estrada quando observou o veículo Montana vindo em sua direção e pensou que daria tempo de atravessar, porém o motorista teria puxado para a outra mão. Jeovane Simões da Silva foi socorrido pelo SAMU apenas com escoriações leves.

Ambos os envolvidos que estavam habilitados e com o licenciamento de seus veículos em dias, foram orientados a fazer um BO na DP, porém resolveram arcar cada um com seu prejuízo.

0 comentários:

Postar um comentário