Rádio Monteiro - Online

Jovem é assassinado após comemorar vitória do Brasil.


O jovem Alisson Alberto Gomes de Melo, 26 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro do Rangel. O crime está sendo atribuído a um jovem identificado por "Biscoito".
Segundo o senhor Carlos Alberto, pai da vitima, ele estava com familiares bebendo em casa, comemorando a vitoria do Brasil e no loal também estava um jovem conhecido por "Biscoito", com quem Alisson teve uma acirrada discussão, inclusive, chegando a via de fatos. Após a briga, "Biscoito" jurou Alisson de morte e foi embora. Já passava de 1h30 a vitima que era usuário de drogas, saiu de casa e quando retornava foi surpreendido por um homem a pé, que chegou sorrateiramente por trás e efetuou um único tiro na nuca de Alisson, que ficou agonizando.
A policia e Samu foram acionados, no entanto, quando a policia chegou o jovem já estava morto. O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Cônego Vicente Pimentel com Mourão Rangel.
O delegado de homicídio Paulo Josafp compareceu ao local de crime, convocou Perícia e Rabecão e deu inicio as investigações, com o objetivo de localizar e prender os acusados, já que informações dão conta que a autoria do disparo foi um amigo de "Biscoito".

0 comentários:

Postar um comentário