Segundo o tenente-coronel, Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, os jovens aproveitaram que o veículo estava parado em uma oficina onde passaria por uma revisão para cometer a infração.
“Eles entraram no veículo com bebidas alcoólicas, foram para o capô do veículo oficial e fizeram uma algazarra no carro da Secretaria de Saúde do Estado, que estava estacionado em frente de uma oficina para ser submetido a uma revisão. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio”, comentou o comandante.
Ainda segundo o tenente-coronel, após as imagens serem postadas nas redes sociais, o dono da oficina foi até a delegada e denunciou o caso. “O dono da oficina fez um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os quatro que aparecem nas imagens”, disse.
Os detidos foram levados para a Delegacia Seccional da Polícia Civil da cidade onde foram autuados por dano e violação ao Patrimônio Público pelo delegado Manoel Martins. Eles foram liberados após a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).