Rádio Monteiro - Online

Relatório da PM registra vários roubos a veículos durante o São João de Monteiro.

O relatório de ocorrências das últimas 24 horas da Polícia Militar registrou várias ocorrências envolvendo roubos a veículos entre os dias 25 e 26 de junho, período que corresponde as festividades juninas na cidade de Monteiro. 


De acordo com a PM durante o São João deMonteiro a incidência de roubos e furtos de veículos aumentou cerca de 60%. No local do evento, a polícia trabalha para que os forrozeiros se divirtam com segurança e tranquilidade, mas alerta para os cuidados que devem ser tomados a fim de evitar a ação dos bandidos. 

Na madrugada desta quinta-feira foram roubados um veículo Astra preto com placa de Pernambuco pertencente ao policial militar Alexandre Gomes Nogueira,23 anos, uma motocicleta Honda CB 300R vermelha de propriedade do ajudante de pedreiro Severino Otaviano da Silva, 25 anos, e uma motocicleta Honda NXR 1500 BROS pertencente ao vendedor Girleison Fernandes Sinezio, 24 anos. 

Além disso, no dia 25 um veículo Gol branco de propriedade do ajudante de pedreiro Vadeilson Alves dos Santos também havia sido roubado. Todos os veículos foram furtados nas proximidades do evento e mesmo após várias diligências da PM, não foram recuperados.

0 comentários:

Postar um comentário