Rádio Monteiro - Online

Turistas invadem Monteiro e lotam pousadas, bares e restaurantes

Estado inaugura adutora de Assunção e beneficia mais de quatro mil pessoas

Um dos períodos mais esperado por donos de bares, restaurantes e pousadas de Monteiro chegou e já trouxe bons resultados, uma vez que a cidade está repleta de turistas, o que tem movimentado intensamente o comércio monteirrense.
A expectativa é de que durante todo final de semana, até a próxima terça-feira, 24, dia de São João, os bares e restaurantes, bem como supermercados e pousadas batam recorde de vendas e de hospedagem, superando os anos anteriores.
Na tarde deste sábado, 21, a prefeita do município, Edna Henrique, esteve pessoalmente fiscalizando as conclusões da montagem do palco e camarotes, bem como a ornamentação do evento, que recebeu um grande reforço com uma nova iluminação ao longo de toda a avenida principal.
Edna Henrique disse que está feliz com os resultados da programação, pois, os investimentos feitos pelo município serão revertidos em favor dos comerciantes, principalmente os ambulantes e barraqueiros que poderão ter este ano um recorde de vendas, uma vez que a cidade está tomada por turistas e filhos da terra que residem em outras cidades e aproveitam o período para visitar os parentes e curtir os festejos juninos.
A programação do São 2014, que começa na noite deste sábado com show de Frank Aguiar, Adriano Silva e Forró do Momento, prossegue até o dia 28, quando a cidade comemora mais uma data de emancipação política.
Confira abaixo a programação do São João de Monteiro:
21 de junho – Abertura
Frank Aguiar, Adriano Silva, Forró do Movimento
22 de junho
Forró + Eu e Forro do valle
23 de junho
Dejinha de Monteiro, Forro do Paredão, Laylsom e Laerte
24 de junho
Forró Estigado e Forro Karkará
25 de junho
Luan Santana, Judimar Dias, Musical Dias
26 de junho
Gabriel Diniz e Xodó Cariri
27 de junho
Mike José e Forró Badaue
28 de junho
Capital do Sol, Luciene Melo, Noda de Cajú

0 comentários:

Postar um comentário