Rádio Monteiro - Online

Adolescente de 16 anos é apreendido com armas de fogo.

armas de fogo

Um menor de 16 anos foi apreendido com armas de fogo na Vila Regina, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, a 52 km de João Pessoa, por volta das 14h desta quinta-feira (24).

Segundo o sargento Mota, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mamanguape, denúncias feitas ao número 190 indicavam que o menor suspeito estaria mantendo armas e drogas na casa dele.

“A partir das informações transmitidas à guarnição, os policiais se dirigiram ao local onde o menor estaria e, identificando-o pelas descrições, fizeram uma abordagem”, disse o sargento.

De acordo com a PM, o adolescente confessou que tinha as armas em casa. “Ao chegarem onde o menor residia, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 12 e outra ‘soca-soca’, além de uma garruncha (pequeno revólver) de calibre 32 e um celular”, descreveu Mota.

Não foram localizados entorpecentes. A PM informou que o adolescente foi enviado ao Conselho Tutelar de Rio Tinto, sendo, posteriormente, encaminhado à promotoria daquele município. As armas apreendidas foram direcionadas à Delegacia Seccional de Mamanguape.

0 comentários:

Postar um comentário