Bandidos explode caixa em Livramento e dispara tiros na Polícia.

bandidos 1

A ação ousada e truculenta da criminalidade continua solta na região do Cariri Paraibano. Nesta madrugada de sexta-feira (25), por volta das 2h30, oito homens chegaram ao município de Livramento, vindo da pista que dá acesso a Taperoá, em várias motos e logo começaram um grande tiroteio intimidatório.

Enquanto alguns se dirigiram ao caixa eletrônico do Bradesco, que fica no centro da cidade e havia sido abastecido nesta quinta (24), alguns criminosos começaram a fazer disparos em direção a Delegacia de Polícia local e até a residência de policiais militares que estavam no município. Moradores e seguranças particulares de Livramento relataram ao portal De Olho no Cariri que o clima foi de verdadeiro terror.

Os bandidos explodiram o caixa com uma bomba dinamite e provavelmente levaram todo o dinheiro que lá havia. A ação foi rápida e eles saíram atirando para todo lado. A fuga se deu com sentido ao Sítio Batalha, que dá acesso ao município de São José dos Cordeiros.

A viatura de Livramento pediu reforço ao município de Taperoá, mas ao tentar localizar os criminosos um dos carros foi surpreendido com grampos deixados na pista pelos bandidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.