Rádio Monteiro - Online

Em Monteiro: Parque da cidade é transformado em ponto de drogas.

A cidade de Monteiro localizada no Cariri paraibano, vem sofrendo com o descaso administrativo da atual gestão municipal,Exemplo disso e o parque da cidade que era uma obra para ser utilizada como uma área de lazer para a população monteirense, vem servindo como ponto de drogas e prostituição, segundo a população.


No local que era para funcionar uma academia, durante o dia a noite funciona como ponto de drogas e de prostituição, segundo informações até crianças com menos de 6 anos são levadas pelos usuários ao local, a falta de iluminação contribuir para que o ponto seja frequentado por diversos usuários, que fazem até fogueiras.

O local já é conhecido pela Cracolândia monteirense, a população pede que as autoridades tomem alguma providência.
A obra do parque da cidade vem se arrastando a anos, mais não se sabe quando será concluída, enquanto isso a população vem sofrendo risco ao frequentar o local.

As drogas estão mais presentes na vida de crianças e adolescentes devido a falta de projetos para prevenção e o abandono do local. A prevenção deveria ser trabalhada mais no município.

Atualmente, as drogas são o fator principal que está levando nossos jovens à destruição. A dependência química leva-os a matar, roubar e até mesmo a cometerem suicídios.

0 comentários:

Postar um comentário