Rádio Monteiro - Online

Juazeirinho realizará Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino

Monteiro está em luto oficial pela morte do ex-vereador

A Prefeitura Municipal de Juazeirinho deu início nesta semana, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, aos preparativos com vistas à realização do Campeonato Intermunicipal Feminino de Futsal. A competição contará com a participação de cerca de 20 equipes, sendo cada uma delas representando um município vizinho. As partidas serão disputadas em Juazeirinho, na Quadra de Esportes Aluisio Elias Trajano, na Praça da Juventude.
O Secretário de Esportes Danillo Marinheiro já mantém contatos com os representantes dessas equipes e agendou reunião para o próximo dia 22 de Julho, em que discutirão os detalhes finais de organização, regulamento e premiação. O Secretário também informou que para receber os visitantes de outras cidades e proporcionar maior conforto para os atletas locais, melhorias serão feitas na quadra, a exemplo da troca da tela do alambrado “estamos colocando uma tela idêntica a que foi colocada no estádio municipal de futebol e idêntica à tela anterior que durou mais de vinte anos no local, então estamos fazendo o serviço agora para que dure por muitos e muitos anos independente de quem esteja no poder, pois a população não pode pagar por um erro do gestor que esteja na Prefeitura neste momento ou futuramente”, explicou o secretário.
Segundo o Prefeito em exercício Jonilton Fernandes, a ideia de realizar campeonatos como esse partiram da intenção do poder público municipal em oferecer oportunidades de esporte e lazer a toda população. Para Jonilton essas são ações muito importantes para movimentar o esporte na cidade, por ser uma prática procurada por muitos.
“O Campeonato masculino de Futsal já tem um histórico na região, agora queremos que as desportistas também sejam agraciadas com uma competição regional, e Juazeirinho será pioneira nesse sentido” relatou o prefeito.
Apesar dos detalhes referentes à realização do Campeonato Intermunicipal Feminino de Futsal serem discutidos no próximo dia 22 com os dirigentes das equipes, o Secretário Danilo já adiantou que essas equipes serão divididas em dois grupos e que a competição tem data marcada para começar em 1º de agosto de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário