Rádio Monteiro - Online

Vigilante frustra assalto aos Correios de cidade do Cariri

revolver22

Dois indivíduos tentaram, nesta terça-feira (09), assaltar a agência dos Correios do município de São Domingos do Cariri, localizado na microrregião do Cariri ocidental, mas foram impedidos pela presença de um vigilante.
Ao notar a presença dos bandidos, o vigilante do local efetuou alguns disparos de arma de fogo e impediu o assalto. Os bandidos fugiram em seguida, com rumo ignorado.
Na última segunda-feira (09), bandidos armados explodiram a agência dos Correios da cidade de Alcantil, também localizada no Cariri paraibano.
Segundo primeiras informações colhidas pela polícia, após terem arrombado a porta os criminosos carregaram o cofre até o meio da rua onde explodiram levando todo o dinheiro. Depois os bandidos fugiram efetuando disparos para o alto. Houve perseguição por parte da polícia, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.
No ano são 65 ocorrências, sendo 28 explosões (20 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 2 na Caixa e 1 no Santander), 8 assaltos (4 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil e 2 no Itaú), 18 arrombamentos (3 na Caixa, 3 no Banco do Brasil, 3 no Santander, 5 no Itaú, 2 no Bradesco e 2 no HSBC), 5 tentativas de arrombamento/explosão/assalto (2 no Banco do Brasil, 1 no Santander e 2 no Bradesco), 6 Saidinhas/Entradinhas de banco (1 no Santander, 1 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil, 1 na Caixa e 1 no Itaú).

0 comentários:

Postar um comentário