Rádio Monteiro - Online

Entrada de Gurjão ganha nova iluminação

O visitante que vem até Gurjão, chegando à noite, encontra uma recepção agradável, isso porque a Prefeitura refez toda a iluminação da entrada da cidade. Agora vários postes iluminados fazem com que o ponto de entrada de Gurjão ganhe mais beleza, conforto e segurança.

Gurjão tem acesso asfáltico através da rodovia PB 176 que liga a cidade à BR 412 e é exatamente no trecho entre a PB 176 e o início da zona urbana do município que dezenas de postes iluminados nos dois sentidos da rodovia dão as boas vindas de luz e com muita beleza a quem chega.
Durante muito tempo a entrada da cidade permaneceu sem iluminação adequada, o que refletia a situação encontrada nas ruas e em toda a zona rural. Graças a um plano de ação pela iluminação de qualidade a Prefeitura tem substituído lâmpadas, relés fotocélulas e suporte em todo o município, incluindo todas as comunidades rurais, culminando na iluminação da entrada da cidade.
Segundo o secretário de infraestrutura Agrippino Gurjão, essa é “uma ação desenvolvida desde o início da administração e por causa da grande demanda só agora estamos concluindo”. O secretário também lembrou que a substituição de lâmpadas está sendo um trabalho contínuo pelas constantes necessidades que surgem. “Com a implementação de todos os kits nos postes, nosso trabalho agora será apenas de manutenção”, lembrou Agrippino.
Com relação à nova iluminação na entrada da cidade, o Prefeito Ronaldo Queiroz destaca que esta obra representa um conjunto de ações desenvolvidas pela Prefeitura em todo o município. “Quando o visitante chega a Gurjão e encontra a entrada bonita e bem iluminada ele já tem uma boa impressão da cidade. Mas para termos a entrada iluminada, cuidamos primeiro do interior de todo o município, porque nunca foi feito em Gurjão o que estamos fazendo, substituindo os kits de iluminação de todos os postes da zona rural. Com isso nós mantemos nosso compromisso de trabalhar para todos, sem distinção”, comentou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário