Rádio Monteiro - Online

Campus do IFPB na cidade de Monteiro completa cinco anos de existência

Cássio realiza comício em Monteiro ao lado de João Henrique e Edna; veja fotos
A cidade de Monteiro está em festa: em 2014, o Campus do IFPB no Cariri Paraibano completa 5 anos de existência. Fundado em 21 de setembro de 2009, o Instituto iniciou suas atividades nas instalações do Centro Diocesano. “Foi um período de muitos desafios. Tínhamos pouca infraestrutura, mas sobrava disposição dos funcionários”, destacou o Diretor Geral do Campus, professor Ricardo Lima. Ele salientou ainda a importância e dedicação que tiveram todos os servidores e professores que já passaram pelo Campus.

A solenidade foi prestigiada por professores, servidores e alunos, além de representantes da administração pública municipal, como Ronaldo Borges, secretário de infraestrutura de Monteiro, os diretores da UFCG – Campus Sumé – José Vanderlan Leite e Marcus Bessa. Também estiveram presentes os Diretores Geral e de ensino do Campus Monteiro, Glaucydete Coutinho e Fábio Sampaio, respectivamente.
Durante o evento, os convidados assistiram à apresentação da Banda Marcial Oxente, formada por alunos do campus. Para abrilhantar ainda mais a cerimônia, os professores do Curso de Instrumento Musical do Campus entoaram repertório de Jazz e MPB.
Outro momento marcante foi a homenagem com a entrega de medalhas e certificados pelo Diretor Geral aos alunos, servidores e professores que se destacaram no ano de 2014.
Além da comemoração do aniversário do IFPB, o evento marcou a posse do Conselho Diretor do Campus Monteiro de acordo com a portaria 1237/2014-Reitoria.

0 comentários:

Postar um comentário