Rádio Monteiro - Online

Inaugurado o Centro Pastoral de Monteiro

Ricardo caminha pelo comércio de JP
Em uma bela cerimônia repleta de autoridades, foi inaugurado nesta segunda-feira, 15, pela manhã, o novo Centro Pastoral Pe. Damião Ferreira, na cidade de Monteiro.

O moderníssimo prédio foi erguido à base de doações de fiéis durante festas e eventos realizados pela igreja católica, e fica ao lado da Igreja Matriz da cidade.
O Bispo Dom Delson Pedreira esteve participando da inauguração e abençoando o prédio. Também estiveram presentes, padres ou com passagem, ou filhos naturais de Monteiro, entre eles, o Pe. Carlinhos e o atual pároco de Monteiro, Padre José Marcos.
Também estiveram presentes na inauguração, o Prefeito em Exercício Cajó Menezes, a Secretária de Finanças Rosilda Henrique, o Secretário de Planejamento Clenio Nóbrega, o Secretário Adjunto de Agricultura Alexandre Magno, além das Doutoras Andréa Arcoverde e Claudia Bezerra Viegas, o ex prefeito Jorge Menezes, entre outras autoridades.
O Prefeito em Exercício Cajó Menezes destacou a importância do moderno prédio construído para atender a comunidade católica local.
Logo após o corte da fita inaugural, foi oferecido um Buffet aos presentes, e em seguida um almoço para os convidados do Pároco José Marcos na residência paroquial.

0 comentários:

Postar um comentário