Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Prata resgata desfile cívico no Dia da Independência

Cariri Ligado é o mais acessado na região e o 13º em toda a Paraíba; veja gráfico
A Prefeitura de Prata, através da Secretaria Municipal de Educação, resgatou o desfile cívico realizado no Dia da Independência do Brasil, o Sete de Setembro, que há anos não era realizado na cidade. Foi feita uma grande programação pelas principais ruas da cidade, que contagiou e empolgou a todos.

Como forma de incentivo, a Prefeitura investiu com recursos próprios o valor de R$ 10 mil em fardamento e instrumentos para a Banda Fanfarra do município. Os músicos ficaram satisfeitos com a iniciativa da Prefeitura, e retribuíram com uma bela apresentação.
A grande atração do desfile foi a Banda Fanfarra da Escola Municipal Maria de Lourdes Nunes de Menezes, logo depois a programação continuou com as classes da rede Municipal e Estadual. O tema do desfile cívico da rede municipal e da Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga foi: ‘CIDADANIA’.
O prefeito Júnior Nóbrega parabenizou todos os participantes do desfile por ajudarem a resgatar o desfile cívico, que não era realizado no município há mais de 20 anos. A secretária de Educação, Maria Joselma, revelou que valeu a pena todo o trabalho que foi feito para resgatar um momento tão importante para a cidadania da população, que é o desfile cívico.

0 comentários:

Postar um comentário