Rádio Monteiro - Online

Projeto Energisa Comunidades realiza troca de lâmpadas em São Sebastião do Umbuzeiro



O Projeto Energisa Comunidades, realizou nesta segunda feira (22), em São Sebastião do Umbuzeiro, a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes, os beneficiados foram as famílias de baixa renda e cadastradas no Bolsa Família.

Conforme a secretário da Assistência Social , Adriano Wolf, a execução do projeto acontece através de parceria entre a prefeitura municipal e a empresa fornecedora de energia, que visou fazer a substituição das lâmpadas incandescentes por fluorescentes a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família.

A Unidade Móvel da Energisa, ficou instalada em frente ao CRAS, a exigência para a troca das lâmpadas era a apresentação da Identidade, CPF, e o Cartão do Bolsa Família.

De acordo com o atendente da Energisa Comunidades, Edilson Pereira, as medidas podem representar uma economia até 85% do consumo médio mensal da lâmpada substituída. Ele ressalta, porém, que tão importante quanto a substituição é a conscientização para o uso eficiente de energia, o qual é repassado através de palestras educativas. Participaram da troca das lâmpadas os atendentes Edilson Pereira, Alessandro Damião da Silva e Severino Queiroz.

0 comentários:

Postar um comentário