Rádio Monteiro - Online

Quatro elementos que assaltaram posto de combustível na cidade do Congo são presos pela PM

Por volta de 01:00 hs da manhã de hoje, 4 elementos em um celta preto 2002 placas DGV 3289 placas de Pernambuco, assaltaram o posto de combustível na saída do Congo para Sumé .

O frentista do Posto Damião relatou que eles chegaram para abastecer e anunciaram o assalto levando dinheiro e bebidas. Um dos assaltantes era bastante violento e ameaçava o tempo todo atirar e matar se não fizesse o que ele mandava.

Os elementos saíram em direção a cidade de Camalaú. Eles furaram a barreira, mas foram perseguidos e acabaram presos. As armas do assalto os elementos declaram que jogaram dentro de uma açude.

Os assaltantes são de Monteiro: Everson Cordeiro, de 21 anos e Deivid Everton da Silva de 20 anos que já tem passagem pela polícia e mais dois menores de 16 anos também de Monteiro conhecidos da justiça, que inclusive um deles tinha audiência hoje no fórum.

A polícia militar foi rápida na ação e com as guarnições de Congo, Camalaú Sumé e Monteiro,lograram êxito na ação e tiraram de circulação mais 4 assaltantes, em 24 horas já são sete presos na região do Cariri que praticavam assaltos.

0 comentários:

Postar um comentário