Rádio Monteiro - Online

EXCLUSIVO: Dupla Armada tenta assaltar adolecentes na cidade de Monteiro no cariri paraibano


Os índices de criminalidade que vêm acontecendo na região do Cariri Paraibano, tem deixado os moradores das pacatas cidades do interior assombrados com tal situação. Antes se andava despreocupado pelas ruas, não tinha assaltos ou qualquer outro tipo de violência, hoje em dia tudo está mudado, o clima de calmaria é coisa do passado.

Nossa redação recebeu uma denúncia de uma mãe desesperada, segundo ela, seu filho e mais 3 adolescentes teriam sofrido uma tentativa de assalto por volta das 22 horas da noite de ontem(16). Segundo o relato, os quatros adolescentes, vinham caminhando na rua Dr, Alcindo Bezerra,próximo ao Colégio Nossa Senhora de Lourdes, quando dois elementos em uma moto de marca CG vermelha, abordou os rapazes com uma arma em punho "revolver " exigindo os pertences das vitimas, três deles conseguiram correr e um ficou no local, só que o adolescente não carregava nenhum pertence, em seguida os assaltantes saíram com destino ignorado, a policia foi acionada, mais não teve sucesso nas buscas.

Não é a primeira vez que fato como esse vem acontecendo na cidade de Monteiro, já foram registrados outros assaltos perto de escolas e ruas poucas iluminadas de nossa cidade, os nomes das vitimas não serão revelados a pedidos dos pais..

0 comentários:

Postar um comentário