Rádio Monteiro - Online

Mãe é presa após deixar filhos sozinhos em casa e sair para o forró; crianças têm apenas 7 e 5 anos e estavam na BR 412.

mae
Na noite desta sexta-feira (17), Rosa Cineide Araújo dos Santos foi presa pela polícia civil, na cidade de Serra Branca, acusada de abandono de incapaz. Rosa é mãe de três menores sendo uma adolescente de 12 anos e mais duas crianças.

De acordo com informações apuradas pelo DE OLHO NO CARIRI, a acusada saiu para um forró no Castelos Bar, localizado no bairro do Alto da Conceição, na companhia de sua filha mais velha e deixou os outros filhos de 7 e 5 anos sozinhos em sua redisência no bairro do Pilão.
Durante a noite, as crianças conseguiram abrir a porta e saíram em direção a BR 412 correndo risco de vida. Enquanto estavam perambulando pela beira do asfalto, um caminhoneiro por pouco não atropelou as crianças. O motorista foi a delegacia e denunciou o fato a polícia civil.
Os policiais saíram em diligência, para resgatar as crianças e apurar o caso. Rosa Cineide, foi localizada pela PC e está presa na Cadeia de Monteiro, respondendo pelo crime de abandono de incapaz.
A acusada morava na cidade de São João do Cariri e recentemente se mudou para Serra Branca.

0 comentários:

Postar um comentário