Rádio Monteiro - Online

Militantes de Ricardo sofrem acidente no Cariri ao retornarem de evento na Capital

Militantes de Ricardo sofrem acidente no Cariri ao retornarem de evento na Capital
Um acidente ocorrido na BR 412, nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 9, por pouco não termina em tragédia. Um veículo Corsa Classic, com placa do município de Camalaú, retornava da cidade de João Pessoa conduzindo passageiros que haviam participado de um evento político realizado na Capital do estado, colidiu com um cavalo que trafega no meio da rodovia.

Uma Van, conduzida pelo motorista identificado por Gilmar, que também retornava do encontro político em prol da reeleição do governador Ricardo Coutinho e seguia com destino a Monteiro, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do Corsa.
O acidente aconteceu entre as cidades de Boa Vista e São João do Cariri e três mulheres sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital de Trauma em Campina Grande por uma unidade do SAMU. Entre as mulheres acidentadas estava à senhora Poliana, esposa do empresário Chôva, proprietário da Churrascaria Cariri, localizada na cidade de Monteiro, que sofreu traumatismo no maxilar.
Os demais passageiros sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local do acidente.

2 comentários:

Anônimo disse...

criadores de animais matenha eles preso pra evitar acidente, vocês mesmos podem sofre acidente.

Anônimo disse...

Governadores dos estados crie uma lei proibindo animais soltos nas rodovias
e fiscalize mais pra evitar tonto acidente.

Postar um comentário