Rádio Monteiro - Online

No Cariri: Acusado de dar um soco na companheira é preso e foge após agredir agente civil.

foragido da pm
Na última sexta-feira (10), a polícia registrou mais uma ocorrência envolvendo a Lei Maria da Penha na cidade de Serra Branca. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, Renato Bezerra Caetano agrediu sua companheira Salene de Sousa com um soco na boca e foi denunciado.

A polícia Civil saiu em diligência na tentativa de prender o acusado, que foi encontrado num bar no bairro dos Pereiros. Ao chegar na delegacia, Renato resistiu a prisão e chegou a agredir um agente civil. Os policiais não conseguiram conter a fúria do acusado que fugiu do local.

Um mandado de prisão para capturar Renato foi expedido pela juíza de Monteiro. Durante todo o final de semana o acusado ficou foragido, mas foi localizado na manhã desta segunda -feira (13).

Renato foi encontrado na residência de seus pais, ainda tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, mas conseguiu ser capturado numa ação conjunta da Polícia Civil e Militar.

O acusado responderá agora pelos crimes de agressão e ameaçada a sua esposa, além de desacato e resistência em relação a ação da polícia. Ele está preso e a disposição do Judiciário de Serra Branca.

0 comentários:

Postar um comentário