Rádio Monteiro - Online

Caravana do Cine Sesi chega a Sumé e Monteiro nesta sexta-feira

Caravana do Cine Sesi chega a Sumé e Monteiro nesta sexta-feira
O projeto da caravana do Cine Sesi Cultural chega aos municípios de Sumé e Monteiro, no Cariri pariabano, nesta sexta-feira (28) e segue até o domingo (30). A caravana, que tem como objetivo levar cinema gratuito para locais que não possuem sala de projeção, como é o caso dessas duas cidades, vai exibir seis filmes, sendo três curtas e três longa metragens. As exibições vão acontecer a partir das 18h30 em praças locais com distribuição gratuita de pipoca.

Na cidade de Monteiro, as sessões vão acontecer na Praça João Pessoa e, em Sumé, os filmes serão exibidos na Praça José Américo. Os espectadores assistirão aos curtas “Pimenta”, “A Menina Espantalho” e “Leonel Pé de Vento”, além dos longas “Cine Holliúdy”, “A Busca” e A Era do Gelo 4″, sendo exibido um curta e um longa por noite, todos gratuitamente.
Segundo a organização do projeto, a caravana será uma ótima opção para os moradores dos municípios, já que eles não têm grandes oportunidades de frequentar salas de exibições. Por este motivo, será uma chance de acompanhar projeções de filmes que estão em lançamentos ou clássicos. Em 13 edições, o projeto já passou por mais de 600 cidades de 12 estados e já proporcionou a experiência de ir ao cinema a mais de 4 milhões de pessoas.
Confira a programação do Cine Sesi Cultural:
Sexta-feira (28) – “Pimenta” e “Cine Holliúdy”
Sábado (29) – “A Menina Espantalho” e “A Busca”
Domingo (30) – “Leonel Pé de Vento” e “A Era do Gelo 4″

0 comentários:

Postar um comentário