Rádio Monteiro - Online

Morre aos 57 anos professor Robson Rafael da cidade de Sumé


É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sumé comunica o falecimento do seu funcionário e amigo, professor Robson Rafael, 57 anos.
Com os sentimentos de solidariedade à família e amigos do professor, a Prefeitura informa que seu corpo está sendo velado na Central de Velórios do Município e o seu sepultamento ocorrerá hoje (27) às 17h.
Robson faleceu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital de Sumé, acometido de um câncer. Atualmente, ele coordenava o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), nos últimos cinco anos coordenou o Departamento de Cultura e Esporte do município e por muitos anos lecionou a disciplina de Educação Física em muitas escolas da cidade, estando no momento aposentado do cargo.
Robson sempre se dedicou ao desenvolvimento do esporte de Sumé, bem como da região do Cariri, manteve escolas de futebol e de outros esportes para crianças e jovens, onde, além das modalidades esportivas, incentivava seus alunos aos estudos, às boas maneiras e à disciplina.
Pessoa muito presente na comunidade sumeense e dedicado aos problemas sociais da cidade. Exerceu suas funções com dedicação e zelo, deixando o exemplo da determinação, garra e solidariedade.
Robson era casado e pai de uma filha.
Todos que fazem a Prefeitura Municipal de Sumé lamentam profundamente a sua morte.
Francisco Duarte da Silva Neto - Prefeito
Éden Duarte Pinto de Sousa - Vice-prefeito

0 comentários:

Postar um comentário