Rádio Monteiro - Online

Polícia divulga novas imagens das ‘ladras’ que roubaram lojas em Serra Branca e Sumé; prejuízo já chega a quase 50 mil.

ladras_sb_3
Imagens de câmeras instaladas próximo à loja da Gilza, em Serra Branca, flagraram o momento em que as supostas ladras se aproximaram do estabelecimento para furtá-lo. Elas vestiam blusas brancas e shorts jeans e tranquilamente passeavam pelo centro de Serra Branca, quando por volta das 13hrs desta quinta-feira (20), arrombaram a porta de vidro da loja e adentraram.

As bandidas foram direto ao estoque e roubaram boa parte da mercadoria existente no local. O prejuízo, segundo a proprietária do estabelecimento, é de aproximadamente R$ 40 mil. Ainda segundo ela, essa imagem foi mostrada a dona da loja Miosótis de Sumé, que reconheceu ter sido as mesmas que saquearam seus produtos.
Em Sumé, na loja de calçados e bolsas, o prejuízo foi de quase R$ 10 mil e possivelmente, elas seguiram de Serra Branca para lá para efetuarem o furto.
A polícia acredita que as criminosas sejam natural do vizinho Estado de Pernambuco e quem reconhecê-las pode ligar para o número 197 e prestar informações de seu paradeiro.

0 comentários:

Postar um comentário