Rádio Monteiro - Online

PM apreende 16 armas de fogo durante o fim de semana em Monteiro e outras cidades da Paraíba

A Polícia Militar apreendeu 16 armas de fogo durante as ações realizadas neste fim de semana, na Paraíba. Os dados são do sistema intranet da instituição e apontam que, da noite da última sexta-feira (19) até madrugada desta segunda (22), foram registradas apreensões nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Guarabira, Cajazeiras, Cacimbas, Massaranduba, Bayeux, Santa Rita, Monteiro e Juripiranga. Dezessete pessoas foram detidas em flagrante.


O município de Campina Grande foi onde mais se retirou armas de circulação no período, com cinco apreensões. No total, seis pessoas foram presas na cidade com as armas, todas elas acusadas também de assaltos e homicídios.

Já na Região Metropolitana de João Pessoa, foram apreendidas duas armas em Bayeux, durante abordagens, e outras duas no bairro do Rangel, em João Pessoa. Em um dos casos no Rangel, a arma estava com um adolescente de 17 anos suspeito de cometer um homicídio, nesse domingo (21).

A Polícia Militar vai reforçar as ações durante esta semana, com foco nos festejos do Natal. As atividades fazem parte da operação ‘boas festas’, que vai até o próximo dia 26, quando a instituição deflagra a operação réveillon, nas 223 cidades paraibanas.

Ações contra os crimes violentos letais intencionais – As ações do fim de semana registraram ainda a prisão de três homens e a apreensão de dois adolescentes suspeitos de homicídios, nas cidades de Campina Grande, Juripiranga e João Pessoa. Todos os acusados foram autuados em flagrante nas Delegacias da Polícia Civil, nos municípios.

0 comentários:

Postar um comentário