Rádio Monteiro - Online

Em Monteiro: Prefeitura conserta Sinais de Trânsito com Retroescavadeira

Em Monteiro no Cariri Paraibano, um fato além do inusitado aconteceu na noite desta terça-feira (13), a população Monteirense que passou na sinalização de trânsito do cruzamento do Banco do Brasil no centro da cidade, se deparou com uma retroescavadeira do município servindo de apoio para conserto do sinal do cruzamento, que desde que foi instalado apresenta problemas. 


No local a operação estava  sem sinalização ou isolamento da área, funcionários da prefeitura sem equipamentos de segurança e sem conhecimento na área, realizavam a manutenção dos sinais, exposto a todos os tipos de risco. No local também estava a Secretaria de Administração, Beatrice Moreira que é cotada para assumir a superintendência de trânsito e transporte do município, e foi quem coordenou a primeira manutenção de Sinais do Brasil com uma retroescavadeira. 

Segundo informações, não é a primeira vez que o município realiza a manutenção dos sinais sem especialista, colocando em risco a vida de funcionários e da população que trafega nas vias públicas da cidade. 

Todos três sinais instalados na cidade apresentam algum tipo de defeito, a superintendência de trânsito e transporte do município já gastou mais de 250.000.00, duzentos e cinquenta mil real, na tentativa de melhorar o transito da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário