Rádio Monteiro - Online

Jovem que sofreu acidente há dois dias na curva da morte em Serra Branca vem a óbito


O jovem Davi Rodrigues, residente no bairro do Pilão em Serra Branca, vítima de um acidente na “curva da morte” na entrada da cidade morreu na madrugada deste sábado (03) no Hospital de Trauma de Campina Grande. Na passagem do ano de 2015, já às 4hrs do dia 1º de janeiro, Davi vinha de moto do bairro do Odonzão quando perdeu o controle da mesma no quebra molas da curva de acesso principal à cidade de Serra Branca.

De acordo com informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, ele estava acompanhado em outra moto por seu primo, Samuel, que o socorreu imediatamente ao hospital de Serra Branca e que devido a demora no atendimento quebrou a porta principal de vidro da unidade. Samuel foi preso e Davi socorrido para Campina Grande, onde faleceu dois dias depois vítima de traumatismo craniano.

Davi Rodrigues tinha 22 anos e casou recentemente. Ele tinha uma bebê de 4 meses e trabalhava na empresa da obra do esgotamento sanitário do município. O corpo será velado na Rua Patrício Gomes, no bairro do Haú, e o sepultamento deverá acontecer no final da tarde em Serra Branca.

A causa do acidente ainda está sendo investigada pela polícia, mas populares comentam que pode ter sido a junção do álcool com a direção.

0 comentários:

Postar um comentário