Rádio Monteiro - Online

Mototaxistas de Monteiro recebem o reconhecimento da Churrascaria Cariri.


O empresário Chôva proprietário da Churrascaria Cariri em Monteiro, promoveu pelo segundo ano nesta quinta-feira (08), um grande jantar de confraternização para cerca de 80 mototaxistas da cidade. Para o empresário o evento teve como finalidade reconhecer o brilhante trabalho que esses profissionais realizam no município. 


De acordo com Chova os profissionais desta categoria transportam todos os dias centenas de pessoas das mais variadas camadas da população monteirense e que muitas vezes não tem o devido reconhecimento, portanto nada mais justo do que prestigiar e dar a eles o devido valor que eles merecem não só como profissionais liberais como também como cidadãos honrados e que merecem o respeito e admiração de toda sociedade monteirense. 

Para o mototaxista Abrão que esteve presente ao evento, iniciativas como a que teve o empresário Chôva ajuda a engrandecer a nossa cidade, pois é um empresário que venceu na sua profissão e sabe reconhecer o valor de quem luta honestamente todos os dias para também vencer na vida. 

Já o motatixista Alfredo, disse que o jantar organizado pela churrascaria Cariri através da iniciativa do empresário Chôva foi um momento de alegria para todos, porque promoveu o encontro não só de profissionais como também um encontro entre amigos que apesar de trabalharem na mesma categoria, pouco tem tempo para conversar e abraçar os amigos que fazem parte da mesma profissão. Foi maravilhoso, disse Alfredo. A churrascaria Cariri tem se tornado ao longo dos anos em um dos mais frequentados espaços de lazer e entretenimento na cidade de Monteiro, sempre recebendo sua clientela com muito profissionalismo e competência, além de promover importantes eventos e abrindo espaço para confraternizações entre os monteirenses.

0 comentários:

Postar um comentário