Rádio Monteiro - Online

São Sebastião do Umbuzeiro realiza sua 103ª Festa de Padroeiro

Começou no último domingo (11), a maior Festa Religiosa do Cariri Paraibano, a Festa de Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro.


Uma grande multidão de fiéis participou da abertura da festa, cujas festividades iniciaram oficialmente com a chegada da Imagem de São Sebastião, vinda da Comunidade de Zabelê, até o Portal de Entrada da Cidade, depois seguiram com a tradicional procissão de São Sebastião, até a Igreja Matriz.

Esse também foi um momento especial para o Terço dos Homens, que completou seu 9º aniversário onde contou com a participação de diversas comunidades dos Terço, no final da Missa que foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Frei Manoel Delsone concelebrada pelo Padre Adauto, foi oferecido um jantar de confraternização a todos os irmãos do terço e seus familiares.

Na praça de eventos Abelardo Costa Leitão, para abrilhantar os festejos de abertura da Festa de São Sebastião a animação ficou por conta Etilo Top, Os garotões da Mídia e Maike José que encerrou anoite com um fino repertório forró e musicas da atualidade.

0 comentários:

Postar um comentário