Rádio Monteiro - Online

Operação prende 6 pessoas acusadas de assassinato e tráfico de drogas em Monteiro

Uma operação que começou pela madrugada desta quinta-feira (12) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, prendeu 6 pessoas envolvidas em 3 assassinatos na cidade de Monteiro em 2014 e outras por tráfico de drogas. 

Denominada de Thanatos, que na mitologia grega significa "deus da morte", a operação também apreendeu uma grande quantidade de tóxico, que no desmanche para fabricação de pedras poderia fabricar mais de mil pedras de crack. 

O Delegado responsável pela operação estava contando com apoio de outros delegados, além de 40 policiais civis e 12 viaturas da região e das cidade de Campina Grande, Guarabira e Itabaiana. 

Em entrevista à Rádio Cidade, o Delegado acrescentou que um apenado de dentro da cadeia pública de Monteiro comandava as mortes, dando ordens para matar os seus desafetos. 

Foram presos por tráfico de drogas e por força de mandados de prisão: José Leonadro dos Santos “Marco” , Patricia Bezerra, Jessé de Sousa, Genival Alves “Nanan”, Roberto dos Santos e Renan dos Santos. Outras pessoas ainda devem ser presas. 
O Delegado afirmou ainda que durante a operação foi evitada três mortes, que estavam marcadas para acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário