Rádio Monteiro - Online

Prefeitura continua investindo na iluminação pública de Monteiro

CONTAR HISTÓRIAS
Depois de substituir toda a iluminação da avenida principal de Monteiro, a prefeita Edna Henrique determinou que fossem ampliadas as iluminações de outros bairros, entre eles o do Alto do São Vicente, que ganhou postes em sua avenida central e novas luminárias.

As ruas Maria da Salete e Tobias Remígio, que formam a principal avenida daquele bairro já estão com nova iluminação em pleno funcionamento, possibilitando uma maior segurança aos moradores daquele bairro, que reclamavam da escuridão no local.
Além do Alto do São Vicente, ganharam melhorias em sua iluminação as ruas Escrevente Maria Jansen, Antenor Navarro, Leopoldino José da Silva e a Praça da Rua dos Pereiros, que está em fase de conclusão.
Para reforçar a iluminação destas ruas foram utilizadas 52 novas luminárias e oito postes, com lâmpadas de alta voltagem o que assegura uma maior claridade ao longo de toda a extensão das ruas.
O secretário José Honorato afirmou que os diretores responsáveis pelos cinco eixos administrativos de Monteiro estão intensificando a reposição de lâmpadas em outras áreas da cidade e que nos próximos dias toda a iluminação estará 100% ativa.

0 comentários:

Postar um comentário