Rádio Monteiro - Online

Mulheres são homenageadas pela Prefeitura de Monteiro

Protestos são registrados durante pronunciamento de Dilma em 12 capitais
Centenas de mulheres participaram neste sábado, 7, das festividades realizadas pela Prefeitura de Monteiro com o objetivo de registrar a passagem do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado mundialmente no dia 8 de Março.

O evento aconteceu na rua lateral do Mercado Público (antigo beco da Telpa), onde foi servido um farto café da manhã ao som de um trio de forró pé de serra.
Durante as homenagens, às mulheres realizaram vários tipos de exames, a exemplo de glicemia, citológico, tomografia e laboratoriais, além de orientações sobre higiene bucal.
Foram sorteados brindes para as mulheres aniversariantes do dia e as mais idosas, que passaram por um dia transformação em um salão de beleza e ganharam novas peças para seus guarda-roupas.
Estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Cajó, os vereadores Heleno de Amadeu, Sandro, Bero de Bertino, Luiz Berto e Raul Formiga, os secretários Maria Tânia (Desenvolvimento Social), Anna Lorena (Saúde), Fátima Sousa (Administração), Rosilda Henrique (Finanças), Rogério Leite (Chefe de Gabinete) e Fred Menezes (Comunicação), além de Marileide Maracajá (Clube de Mães).

0 comentários:

Postar um comentário