Rádio Monteiro - Online

Pai desiste de levar filhos para praça central de Serra Branca ao perceber perigos a que estão expostos

Final de semana é momento oportuno de passear com a família. Entre as poucas opções de lazer, os pais na maioria das vezes escolhem a praça para levar seus filhos. Mas nem sempre isso é seguro. Neste sábado (21), um pai de dois filhos que fica de olho no ambiente em que está inserido, ao chegar à principal praça do Município de Serra Branca constatou algumas irregularidades que poderiam acabar machucando suas crianças. O pai imediatamente levou os meninos para casa, devido ao perigo.

Nas imagens encaminhadas pelo pai para o De Olho no WhatsApp, percebe-se que pelo chão havia algumas fiações enroladas com bolsas plásticas, as quais tem como objetivo isolar a corrente elétrica. No entanto, esse tipo de procedimento não é aconselhado a utilizá-lo, já que as recomendações são de isolamento de fios com uma fita específica, mais conhecida como fita isolante, cujo valor é irrisório.

A falta de cuidado por parte da gestão municipal pode ser percebida na foto de um refletor, que fica no chão da praça e está com o vidro quebrado e sem lâmpada. Cabe ressaltar que os serra-branquenses pagam taxa de iluminação pública.

O pai indignado postou em rede social: “Levei meus filhos para brincarem na praça central de nossa cidade, mas logo desisti. Com tantas fiações expostas não me senti seguro. Estas instalações elétricas e extensões usadas na praça central de Serra Branca devem ser observadas com cuidado”, citou ele.

DE OLHO NO CARIRI

0 comentários:

Postar um comentário