
Assaltantes são presos depois de roubarem bolsa de mulher em Sumé
A dupla que já tem passagem pela polícia chegou cedo a Sumé. Hoje a cidade é bem movimentada por causa da feira livre, e eles foram vistos no mercado público da cidade circulando de moto e observando todo o movimento das pessoas e dos feirantes.
Por volta das dez e meia da manhã, eles vieram para a rua próxima ao Hospital e começaram a abordar mulheres que estavam de bolsa, uma delas negou a bolsa e eles saíram correndo ,já a senhora Lúcia Maria Berto da Silva, residente no sitio Carnaúba de Cima, quando ia entrando no Hospital eles tomaram a sua bolsa e saíram em disparada. Dona Lúcia imediatamente foi a Rádio Cidade para que a Polícia Militar fosse avisada do fato e se dirigiu logo em seguida para a Delegacia para prestar queixa.
A Polícia começou a procurar a dupla na cidade e se deparou com os dois elementos já fugindo em direção à cidade de Monteiro. Eles receberam ordem para parar a moto, mas não deram ouvidos aos Polícias e começou uma perseguição policial que terminou na Rua Manoel Albino de Barros, no Conjunto Habitacional. Os Policiais tiveram que encurralar a dupla com a viatura policial, que mesmo depois de tiros disparados em direção a moto ,onde um deles pegou no retrovisor eles continuaram fugindo. Foi quando os policiais conseguiram aproximar-se da dupla com a viatura e terminaram colidindo com a moto para que a dupla caísse e fossem rendidos.
Foram presos Angélio Vieira , de 21 anos, residente na rua Givaldo Cavalcante no Alto de São Vicente em Monteiro, ele é conhecido como Gelinho, e Evandro da Silva Oliveira ,conhecido como Chiquinho de 20 anos residente na Rua do Cemitério também na cidade de Monteiro.
Com eles foram encontrada a bolsa da agricultora Lúcia Maria Berto, que também tinha uma quantia de um mil reais em dinheiro.
Eles foram presos em flagrante e estão sendo ouvidos na Delegacia.