Rádio Monteiro - Online

Tentativa de homicídio na Praça José Américo em Sumé


Por volta das duas da manhã desde sábado (28), seis amigos da cidade do Congo, bebiam no Bar de Lizando como é mais conhecido na Praça José Américo no centro da cidade de Sumé, quando começaram a reclamar do atendimento e ir as vias de fato com o dono do Bar. Vários jovens Sumeenses que estavam no local tentando defender o dono do bar, iniciaram uma confusão, um quebra quebra de garrafas ,empurrões e muros. Foi quando um dos que reside no Congo Ronildo, conhecido como Midinha foi até o carro em que estavam ,um crossfox preto e pegou uma arma e entregou a seu a José Jorge de Souza Neto, conhecido com Jorginho que disparou três tiros a queima roupa em Renatinho Leite como é conhecido em Sumé. Por sorte do Renatinho o revólver pinou. Foi quando outros Sumeenses tentaram segurar o agressor e na troca de agressões o conhecido como Midinha que levou uma garrafada na cabeça saiu sangrando e fugiu junto com Jorginho em direção a Serra Branca. Foram feitas diligências mas até agora os dois não foram presos.
Na confusão foram presos ainda dois do Congo: um irmão de Jorginho e outro que estava no carro. Eles foram ouvidos da Delegacia Regional de Monteiro e liberados hoje pela manhã.
A tentativa de homicídio contra Renatinho Leite foi registrada e a Polícia agora deverá ouvir o acusado José Jorge de Souza Neto, Jorginho da cidade do Congo, que ao sair da cidade ainda disparou mais dois tiros em via pública.

                                                                                               Com Paulo Viana e Jacquelline Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário