Tentativa de homicídio na Praça José Américo em Sumé


Por volta das duas da manhã desde sábado (28), seis amigos da cidade do Congo, bebiam no Bar de Lizando como é mais conhecido na Praça José Américo no centro da cidade de Sumé, quando começaram a reclamar do atendimento e ir as vias de fato com o dono do Bar. Vários jovens Sumeenses que estavam no local tentando defender o dono do bar, iniciaram uma confusão, um quebra quebra de garrafas ,empurrões e muros. Foi quando um dos que reside no Congo Ronildo, conhecido como Midinha foi até o carro em que estavam ,um crossfox preto e pegou uma arma e entregou a seu a José Jorge de Souza Neto, conhecido com Jorginho que disparou três tiros a queima roupa em Renatinho Leite como é conhecido em Sumé. Por sorte do Renatinho o revólver pinou. Foi quando outros Sumeenses tentaram segurar o agressor e na troca de agressões o conhecido como Midinha que levou uma garrafada na cabeça saiu sangrando e fugiu junto com Jorginho em direção a Serra Branca. Foram feitas diligências mas até agora os dois não foram presos.
Na confusão foram presos ainda dois do Congo: um irmão de Jorginho e outro que estava no carro. Eles foram ouvidos da Delegacia Regional de Monteiro e liberados hoje pela manhã.
A tentativa de homicídio contra Renatinho Leite foi registrada e a Polícia agora deverá ouvir o acusado José Jorge de Souza Neto, Jorginho da cidade do Congo, que ao sair da cidade ainda disparou mais dois tiros em via pública.

                                                                                               Com Paulo Viana e Jacquelline Oliveira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.