Rádio Monteiro - Online

Após acidente em Monteiro, jovem que ficou sem andar e perdeu a visão e a fala, se recupera e família pede ajuda

A família é carente, e na residência vivem cinco pessoas, com uma renda de apenas R$ 40. A situação ficou pior ainda, após o acidente com Bruno, 19 anos de idade. A fatalidade foi registrada no mês de janeiro, e o estado era realmente grave. Bruno comprometeu parte do cérebro.

A mãe Josicleide recebeu a informação que a situação era muito difícil e que só Deus para livrar seu filho da morte.

Bruno conseguiu escapar da morte, algo difícil de acreditar diante da gravidade da situação, porém devido a forte lesão no cérebro o mesmo perdeu o movimento das pernas, perdeu a visão e a fala temporariamente.

Mas o inesperado voltou a acontecer e Deus voltou a agir na vida do jovem de 19 anos. Depois de poucos meses, segundo constatado pela reportagem do Portal JRindependente e do Programa Jornal da 104, Bruno está voltando gradativamente a andar, a falar e a enxergar.

Inclusive, o jovem já canta trechos de músicas de louvor à Deus, com certeza o principal responsável pela sua recuperação milagrosa.

A família de Bruno, agora enfrenta outro problema: a falta de condições financeiras. O jovem que inclusive é pai de um pequeno bebê de colo, tem sofrido ao notar que tem faltado alimentos e insumos básicos em sua casa.

Sua mãe, Josicleide mais uma vez fez um apelo através das ondas do rádio, e várias doações de alimentos começaram a chegar. Qualquer doação inclusive, ainda pode ser encaminhada para os estúdios da Rádio 104Fm, entregues sob o cuidado dos radialistas Edvaldo Reis ou Fábio Brito, em prol da campanha do “menino bruninho”.

0 comentários:

Postar um comentário