Rádio Monteiro - Online

Bandidos roubam 20 rodas de carreta no cariri

Por volta de 1:40 da madrugada deste domingo (26) bandidos fortemente armados abordaram alguns caminhoneiros que pernoitavam no estacionamento do Posto Santa Bárbara, localizado as margens da BR-412 no município de Serra Branca, no Cariri Paraibano.

De acordo com informações policiais os bandidos chegaram ao local num caminhão baú e inicialmente abordaram Dyego Morais Leite, natural de Gurjão proprietário de uma Scania Rodotrem, ano 2015, placa OET-2182 Gurjão-PB, avaliada em R$ 720.000,00 e com uma carga de 52 toneladas de ração animal. A vítima revidou derrubando os bandidos, mas os mesmos voltaram a atacar quebrando o vidro da carreta e agredindo o motorista com uma coronhada na cabeça.

Os bandidos perceberam que outros dois caminhoneiros podiam ter visto a ação e também os fizeram de refém. José Alves dos Santos, 53 anos e Francisco Nascimento Costa, 48, ambos naturais de Campina Grande foram amarrados juntamente com Dyego Morais e levados dentro da carreta para um local deserto onde eles passaram toda a madrugada amarrados, enquanto os bandidos retiravam as rodas do veículo.

O proprietário da carreta informou que foram levadas 20 rodas da carreta, causando um prejuízo em cerca de R$ 80.000,00. Na manhã deste domingo as vítimas se dirigiram até a Delegacia de Polícia de Serra Branca onde registraram um Boletim de Ocorrência.

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo Delegado esteve no local, juntamente com os Agentes do Instituto de Polícia Cientifica. Neste momento o delegado Rodrigo Monteiro ouve as vítimas.



com Serra Branca FM

0 comentários:

Postar um comentário