Rádio Monteiro - Online

Campeonato Ruralzão 2015 começa neste final de semana na cidade de Monteiro

Começa neste domingo, 26, a maior competição de futebol amador da região do Cariri paraibano, evento promovido pela Prefeitura de Monteiro e que este ano contará com a participação de 34 equipes representando praticamente todas as regiões da zona rural do município.

Estarão envolvidos na competição cerca de 750 atletas, mais de 100 dirigentes, dezesseis árbitros de futebol e serão realizadas mais de 100 partidas nos próximos 120 dias.

A competição movimenta o esporte, o lazer e a economia local até a segunda quinzena do mês de Agosto. “O movimento nos bares e lanchonetes nos arredores dos campos, os vendedores de doces e balas, os proprietários dos veículos que fazem o transporte das equipes, o sapateiro que conserta bolas e chuteiras, a lavadeira que cuida dos uniformes das equipes, são todas fontes de renda extra que são extremamente movimentadas aquecendo a economia local”, disse o Secretário de Esportes, Leandro Pernambucano.

Na abertura da primeira rodada, 16 jogos serão disputados, estando às equipes divididas em oito chaves, das quais duas equipes em cada uma se classificarão para a fase de mata-mata que acontecerá no Estádio O Feitosão.

Na manhã deste sábado, 25, véspera do início da competição, a prefeita Edna Henrique reúne-se com dirigentes das equipes e com os árbitros de futebol escalados para a competição, oportunidade que entregará o regulamento da competição e anunciará oficialmente a premiação das equipes finalistas.

Confira os jogos da primeira e segunda rodada do maior campeonato de futebol amador da região:

1ª RODADA – 26.04

TURNO DA MANHÃ – 08h:30

SITIO DO MEIO X RIACHO DO MEIO
GAMILEIRA II X RIBEIRA I
AROEIRAS X MALHADA VERMELHA
MOCÓ DE BAIXO X EXTREMA
UNIÃO X SERROTE
BARRIGUDA X LAGOA
CUPIRAS X TAMANDUÁ
BARRADÃO X QUEIMADAS

TURNO DA TARDE – 15h:30

MACAPA X GAMILEIRA I
PITOMBEIRA X CACIMBINHA
OLHO DAGUA DO SILVA X ANGIQUINHO
SANTANNA X MULUNGÚ
BARRO X BEIRA RIO
SERRA DO MOCÓ X BREDOS
ASSENTAMENTO DOS 10 X TINGUI
MALHADA DA PEDRA X RIBEIRA

0 comentários:

Postar um comentário