Rádio Monteiro - Online

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na estrada Zabelê

No início da noite deste domingo (26), um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas próximo ao município de Zabelê no cariri. Por volta das 20:00 horas da noite deste domingo, uma colisão frontal envolvendo um automóvel Gol, de cor branca de placa OGC 1096 -PB, e uma moto Honda Bros Nxr vermelha de placa PIF-4573-PE.

Com o impacto da colisão, o corpo do motociclista e o passageiro foram arremessados a vários metros de distância. Na moto estavam Rubens Cordeiros de Morais 25 anos e Georgenes de Lima também 25 anos, com o impacto Rubens fraturou o fêmur e Georgenes estourou a bexiga e fraturou o braço.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, os socorristas prestaram os primeiros socorros às vitimas, mas devido a gravidade dos ferimentos, em seguida os jovens foram encaminhados para hospital de trauma de Campina Grande.

O condutor do Gol, Cicero de Brito Junior, foi conduzido pra delegacia regional de Monteiro, pelo cabo e um soldado e atuado pelo delegado, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



com informações de Paulo Viana

0 comentários:

Postar um comentário