Rádio Monteiro - Online

Conselho Tutelar de Sumé recebe novos equipamentos eletrônicos

O Conselho Tutelar de Sumé recebeu na quarta-feira (08) o restante dos equipamentos eletrônicos para a realização dos trabalhos da Instituição. Foi entregue ao Conselho cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedor. Anteriormente, já havia sido entregue um carro zero quilômetro, que vem contribuindo para o trabalho dos membros do Conselho Tutelar.

Na ocasião estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito, Éden Duarte, a secretária de Assistência Social, Brígida Xavier, a professora do CDSA, Sheyla Galvão que faz parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de membros do Conselho Tutelar.

Os equipamentos foram adquiridos através de termo celebrado entre a Prefeitura de Sumé e a Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República, através de emenda do deputado federal Luiz Couto (PT).

Os conselheiros aproveitaram a ocasião para fazer alguns pedidos ao Governo Municipal, um deles foi solicitar um novo espaço para o funcionamento da instituição.

De acordo com o vice-prefeito Éden Duarte, ele estará discutindo a possibilidade juntamente com a secretária Brígida Xavier para conseguirem um espaço que dê totais condições para o trabalho dos conselheiros e consequentemente para quem buscar os serviços. Éden também disse que, na medida do possível, novos investimentos serão realizados junto ao Conselho Tutelar do município.

0 comentários:

Postar um comentário