Rádio Monteiro - Online

Grupo cerca Polícia e explode cofre da agência dos Correios de Livramento

O cofre da agência dos Correios da cidade de Livramento foi explodido na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, um grupo de criminosos cercou o destacamento da Polícia Militar da cidade enquanto outro invadiu a agência dos correios. O roubo ocorreu por volta das 2h40 e todo o dinheiro da agência foi levado.

Populares contaram à polícia que o grupo efetuou vários disparos para cima durante a fuga. O cofre da agência foi abastecido na manhã da terça-feira (28).
Conforme informações iniciais da polícia, ainda não se sabe quantos homens participaram do crime, mas pelo menos três foram vistos por testemunhas. Eles usaram dois carros de passeio, um deles um Toyota Corolla de cor prata.

Até as 6h10, não houve prisões e policiais militares de Campina Grande se deslocavam para o local. A Polícia Militar informou que a Polícia Federal já foi acionada e que agentes também se deslocavam para o município.

Este foi o segundo caso de explosão na cidade de Livramento somente neste ano. No dia 24 de fevereiro de 2015, o caixa eletrônico de uma agência bancária privada também foi explodida por um grupo formador por oito homens. Neste caso, os criminosos não levaram o dinheiro do caixa.

0 comentários:

Postar um comentário