Rádio Monteiro - Online

Motociclista tenta agredir agente de trânsito após ser abordado em Monteiro

Uma agente da MONTRAN, autarquia municipal que fiscaliza e administra o transito na cidade de Monteiro, sofreu uma tentativa de agressão de um motociclista no final da tarde da última terça-feira (07).

De acordo com a agente Nadilza, um rapaz estava guiando uma motocicleta na contra mão, nas proximidades do Hospital Santa Filomena, quando ao ser abordado, teve um ataque de fúria. “Ele usou inicialmente palavras de baixo calão, depois partiu para agressão”, disse a agente de transito.

“Ele tentou por duas vezes me atingir com um capacete, e acabou quebrando e danificando a moto-viatura onde trabalhamos diariamente”, completou.

Constantemente são registrados em Monteiro, casos de desrespeito de condutores às leis básicas do transito e principalmente aos agentes que trabalham diariamente. São registros de agressões verbais, e já há várias reclamações de agressões físicas e ameaças, como ocorreu na tarde da terça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente ninguém merece ser agredido em seu trabalho. mas tem agentes de transito que estaciona sua moto em local proibido. por exemplo sempre que eu vou ao banco fica uma moto do agente de transito estacionada em frente ao clube municipal. Na minha opinião ele deveria dar exemplo para poder exigir das pessoas.

Henrique Lucas disse...

Verdade.

Postar um comentário