Rádio Monteiro - Online

Partida de futebol termina em confusão na zona rural do município de Monteiro

Uma partida de futebol terminou em confusão na tarde deste domingo (12) no Sítio Macapá, zona rural do município de Monteiro. O jogo era valido pela Copa João de Irineu, e as equipes de Santa Catarina e Angiquinho, disputavam a final do campeonato.
De acordo com informações, a confusão se iniciou após o segundo GOL da equipe de Santa Catarina no segundo tempo, que garantia o título do campeonato ao time. Inconformados com o GOL, a equipe do Angiquinho e seus torcedores invadiram o campo e ameaçaram agredir os árbitros e a comissão organizadora do evento.
Após muita discussão, o árbitro da partida deu continuidade ao jogo, que já estava em fase final, mas a equipe do Angiquinho e sua torcida voltaram a invadir o campo e impediram a continuidade do jogo.
O árbitro se reuniu com a comissão organizadora do campeonato dentro do campo, e decidiu finalizar a partida. A equipe de Santa Catarina, que perdeu o primeiro jogo da final para Angiquinho por 2 a 1, venceu a segunda partida por 2 a 0, e venceu a Copa João de Irineu e foi declarada campeã.
Após o termino do jogo, um jogador do Angiquinho derrubou a porta de entrada de um bar, que fica ao lado do campo, e iniciou um princípio de briga dentro do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos dos jogadores e da torcida. Ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário