Rádio Monteiro - Online

Praças de Monteiro voltam a ter internet gratuita para população

Em tempos de globalização, o acesso à internet tem se tornado cada vez mais um item indispensável na vida das pessoas. Atenta a isso, a Prefeitura de Monteiro implantou desde 2009 um projeto que oferece internet gratuita nas duas principais praças do centro da cidade e a partir deste feriadão da Semana Santa, voltará a disponibilizar o serviço.

Segundo o técnico de informática da Prefeitura de Monteiro, Nem Lira o serviço foi suspenso temporariamente nos últimos meses, pois os equipamentos já eram insuficientes para a demanda dos usuários e fazia-se necessário a aquisição de instrumentos que possibilitassem um sinal de melhor qualidade para os monteirenses.

A Prefeitura agora concluiu com recursos próprios a aquisição desses equipamentos e a começar da Praça da Alimentação e da Praça João Pessoa voltará a oferecer internet gratuita a partir desta Semana Santa, período tradicional de grande fluxo na cidade com a vinda de turistas e monteirenses que residem fora.

A intenção da Prefeitura de Monteiro é expandir o projeto para todas as praças do município, fazendo assim com que a população tenha acesso fácil aos novos meios de comunicação.

Para ter acesso o internauta usará a palavra USUARIO como login e a senha MONTEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário