Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Monteiro distribui duas toneladas de peixes com famílias carentes

Mantendo uma tradição que teve início desde o primeiro ano de sua gestão, em 2009, a prefeita Edna Henrique realizou na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, a distribuição de dois mil quilos de peixes com famílias carentes do município.

Segundo Edna Henrique, o trabalho da Prefeitura em prol das famílias menos favorecidas tem sido uma constante e busca oferecer uma melhor qualidade de vida, criando programas e ações que atendam a quem mais precisa.

A Prefeita acrescentou que a distribuição de peixes com famílias carentes do município é importante por levar a mesa de quem não tem condições financeiras um alimento de qualidade, em especial no período da Semana Santa, quando os valores do produto estão elevados no mercado e diversas pessoas da comunidade não dispõem de recursos financeiros para realizarem suas compras.

A distribuição dos peixes beneficiou cerca de 450 famílias alcançando aproximadamente 1.700 pessoas que fizeram o recadastramento do programa Sopa da Gente, gerido pelo município.

Acompanhada das secretárias de Desenvolvimento e Ação Social Maria Tânia e da secretária de Saúde Ana Lorena, além de outros auxiliares, a prefeita Edna Henrique visitou alguns dos postos de distribuição localizados nos bairros do Mutirão, Alto do Cemitério, Alto da Bela Vista, Alto do São Vicente, Vila Santa Maria, Rua Vespaziano Guerra (Rua do Matadouro).

0 comentários:

Postar um comentário